domingo, 29 de agosto de 2010

Personagens de uma mente brilhante

Dentre as várias facetas vou me perdendo
Perdendo tempo, perdendo a fonte
Sede e vertigem...

Vou em busca de um "não-sei-o-quê"
Que me consome e desperta minha mente
Inquieta, procura razões e se distrai nas mentiras

Crio ilusões para viver o que não sou
Vivo vidas para fazer e ver onde não estou
Fantasias de um corpo sem alma
Uma alma sem perfil...

Só mais uma faceta para mais uma mentira...
Estou me acostumando a não saber quem sou.
Mas isso causa muita frustração...

A verdade, quem dirá? Me perco entre caminhos
de histórias que eu mesmo criei.
Escorrego entre os dedos do tempo e só espero passar...
Sede e vertigem...

Cansaço de viver uma vida de ilusão
de fazer apenas mais um personagem a cada dia nesse teatro macabro.
Espero apenas a cortina descer para que ao ouvir os aplausos
a farsa acabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário