domingo, 20 de março de 2011

Mais uma das antigas... encontrei o poema em um caderno da quinta série, o que me faz lembrar como o tempo passa e como a percepção era intensa.



Tantos versos tentando explicar um sentimento
Tantos poemas tentando narrar uma vida
Tantas palavras tentando entender o presente
E tantas lágrimas marcadas por o que se entendia do amor...
Um velho amor!

Se tanto tempo não fosse perdido em brigas e discussões
estaríamos juntos?
Se em tantas ocasiões não houvesse o ciúme,
confiaria mais em mim?
Este sentimento que alimenta minhas veias
é o mesmo que pulsa em teu corpo?

Será que em um futuro breve - ou distante - seríamos apenas dois amantes do passado?
Será que nossos atuais erros seriam perdoados?
Será que nossos medos seeriam superados?
Nosso destino seria, então, distinto?

Tantos versos, tantos poemas...
tantas palavras e lágrimas...
Únicas testemunhas e cúmplices de um cego amor...
Tantas perguntas e nenhuma resposta...

2 comentários:

  1. pra 5ª série você era adiantadinha hein? heheh

    ResponderExcluir
  2. HUahuhauahuahau sabe que o pior é que os poemas e versos da 5º ao primeiro colegial são mto melhores do que os de atualmente... acho q um pouco mais intensos, mais românticos, mais dramáticos.. ou seja, tudo menos cético rs
    Eu era uma criança talentosa.. quer para artes quer para literatura =D até pintei quadros

    ResponderExcluir